sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Boas Saidas...

Consegui dar um saltito, rapido, rapido, por aqui antes dir apanhar o comboio. Como não vou estar perto destas modernices chamadas Blogs e Internet nos proximos dias por isso desejos desde já uma Boa Saída do Ano de 2006 e umas Exelentes entradas em 2007! Como tal dexo aqui um mimo, um cartaz(enviado no ano pasado ao meu pai, a empresa) que diz o seguinte:
No Ano Novo não prometa nada!
Não faça desejos, não planeie objectivos;
Nem exequíveis nem inexequíveis nem assim-assim.
Não prometa mundos e fundos!
Vamos transformas as promessas extraordinárias
Em prazeres quotidianos.
Não prometamos nada.
Antes, esforcemonos por cumprir tudo!
PS: Como eu concordo com o que aqui é dito! :) É presiso é ter esperança no novo dia, e se este correu mal pensar que o proximo sera melhor! Que onda de obtimismo me deu agora?! Deve ser do verde.
Outro PS: EU depois conto como foi a Nazaré!:P
BOAS SAIDAS E... BOAS ENTRADAS A TODOS!;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma boa entrada em 2007, com muita alegria e saúde. Assim como seja um ano cheio de coisas boas. Que seja muito divertido a saída neste aninho já gasto. Vim aqui parar ao teu blog ontem (dia 27)... é que ainda não é dia 29 e o teu post já diz que é. Realmente as promessas deixaram de ser... como diz o cartaz "extraordinárias", assim como há outra palavra que deixou de ter aquele significado mesmo importante e romantico... mas isso para agora não interessa nada. Diverte-te bastante, e optimismo é o que se quer ;)