quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Fácil de Entender

Ando muito sem paciencia, esgotada de não fazer nada!
Aceitei vir para o emprego do meu pai dar uma ajudinha pois esta tudo de ferias por aqui, mas... nos outros sitíos também! Se atenti 15 telefonemas em 3 dias foi muitisimo! 3 fax enviados e 4 fotocopias! A sorte e ter a net mesmo ao meu lado e pasar os dias a embrutecer-me no Hi5 e no MSN, que esta cheio de gente, embora todos muito ocupados ou indesponiveis!
Felizmente amanha é outro dia e de depois de umas boas horas de sono, vou apanhar o comboio no Oriente até Caxarias onde alegremente me vou encontrar com a Poca e o Amarante.
Hoje sou eu que estou triste e não ela(suponho!)...
Nao sei porque, chamem-lhe intuição femenina se quiserem, mas cheira-me que estes dias vão correr mal! Estive bastante bem no natal, o que nao é nada habitual para mim, por isso a má dispozição tem que vir mais cedo ou mais tarde!
Até já estou a embirar com o meu pai, o que me deixa de consciencia bem pesada pois se o vi 6 vezes desde Setembro acho que foi muito. E não estou a esagerar! Fico triste comigo mesma, sobretudo quando ele me diz, depois de eu refilar, com aquela sua caracteriastica cara(E voz!Uma novidade! Ou talvez eu e que nunca tinha reparado)de carneiro mal morto "Já tinha saudades tuas!".
Esperemos que seja só daquelas alturas do mês e que passe depresa...
Tenho tanto por dizer e as palavras confunden-se todos, para variar! Parece aquela musica nova dos The Gift, em que ela fala, fala mas não diz nada!Aqui vai.

Sem comentários: