quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

E recordar é viver...

Desculpem mas não resisti(agora que aprendi a por videos!), o ano esta a acabar e as recordacões estão todas a vir ao de cimo... Algumas boas outras nem tanto, mas vamos recorda-las! Aviso é desde já que talvez algumas imagens se repitam(não se pode ter tudo!). Comecando por:

-Maio com a Semana Academica, mais uma historis, um épisodio que não vou comentar(como muitos outros que por este blog andam...)

-Em Julhos na Pedra do Ouro, umas férias a recordar e a jamais esquecer!

-Nos inícios de Agosto, onde ainei perdida e sozinha pelo Sudoeste ao som de Gentlemen... a procura dos meus amiginhos com uma termenda duma hipoglicemia! Depois lá me encontrei mas não vou comentar!:P



-E lá para os fins deste, uma voltinha por Peniche com os Amigos Docinhos!

-Em Setembro a grande Carvalhesa na Festa do Avante, sempre em muito boa companhia. Mana Margarida, Amarante, Confeso...


-Ainda em Setembro o meu "desastroso" aniversario e a chegada da caloirada. Com direito a muita praxe, batismos e desfile, entre este e o mês de Outubro.

-E em Novembro "A semana do diabetico" na qual não partecipei mas como membro da AJDP, orgulho-me de tal! Acho que sou qualquer coisa como Presidente da Assembleia de Mesa!(lol!)


Por agora é tudo, talvez mais tarde venhão outras recordações, deste quase pasado Ano de 2006.


Sem comentários: