quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Invertem-se os papeis...

Quem tem medo do Lobo Mau, Lobo Mau, Lobo Mau...
É tramada a forma como os papeis hoje em dia se invertem, como as historias tão facilmente se modificao! Temos o exemplo do Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau! Quem diria que essa criatura tão pequenina, sensivel e desprotegida dos foroses dentes e garras do Lobo Mau viria a pasar de presa a predadora! Quando o Lobo ve o Capuchinho entrar pelo quarto dentro nunca imaginaria que ao inves de se disfarsar com as roupas da avozinha, tivese que as tirar e partilhar o leito com o Capuchinho!!...Pobres criancinhas que lhes contao tanta fantasia! Nem todos os Lobos são maus e nem todos os Capuchinhos são "pequeninos"!Ha por ai muita historia mal contada! Muitos Lobos presos no lugar dos Capuchinhos!Não vou fazer mais analogias destas por hoje... Estou parva comigo mesma, apos uma longa meditação sobre a amizade e de umas breves escreveduras, constatei que eram 6h46 e que as 8h30 a minha mae vem me buscar e eu ainda não dormi!Sonhos Cor de Rosa APM!

Sem comentários: