quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Sudoeste...

Fotos:
1º- Joana,Paulo,Margarida de olhos fechados em Daft Punk.
2º- Anaïs na habitual dança a Mano!(é em tua onra)
3º- Paulo na nova danca do Macaco!
4º- Joana na praia a esconder-se devido ao escaldão.
5º- Anaïs sozinha na tenda mais a sua lanterna... (Lol!)
6º- Toranja.
7º- Xutos & Pontapés em plena actuação da musica "Ai se ele cai", foi uma forma subtil de eu não chorar...
8º- Ainda em Daft Punk! Ai febre...
9º- Algures com a roda da TMN por traz!
10º- Mais um bebado numa viagem divertidisimaaaaaaa!
11º- As ditas cujas farturas Scalabitanas! Uma tentação!

Saida directamente da Pedra do Ouro para o Sudoeste a boleia do Mano.
Uma noite sozinha naquele lugar...
Para esquecer!
Enloquecer!
Ou talvez não!
O silencio(até as 4h30 da manha quando comecarao a montar tendas a minha volta!), a solidão... Foram saudaveis!
Tão saudaveis, que dei por mim a tirar fotos parvas as escuras com a minha lanterna, apos uma grande luta, com esta. Quem me visse recordar-se-ia do famoso episodio "Estrelinha contra Flash, duelo de titãns!" O caso não foi muito diferente portanto os meus pensamentos forão bastante semelhantes:"É Jovem! Esta mer*a tem pilhas novas porque raio não funciona!? Ainda a pouco funcionava! GRRRR!" A minha sorte, foi estar sozinha, não fazer e pasar por figuras tristes(Sem ofenxa! Acontece aos melhores!) e com alguma paciencia, apos algumas horas sem luz, nas quais jantei as escuras, fui ao W.C (KA NOJO!) as escuras, despi-me e vesti-me também as escuras... Descobri portanto que... Tinha posto as pilhas ao contrario! Tcharam!!
Quanto ao festival em si... Mudando de asunto!

Até na Zambujeira do mar as Farturas Scalabitanas me perseguem! Estou tramada, não sei como fugir!
Gostei da estadia junto a Lamego e de ter conseguido dormir até + coisa - coisa até as 10h da matina sem morrer destilada!
Da fluencia com que ouvi Floribela e F.F!
Das idas a praia(tirando o ultimo dia) e dos escaldões das meninas branquinhas

Das idas ao canal, apesar da pequena desgraça que ouve com a lamentavel morte da "Joana"(segundo o nadador salvador). Sabendo que apesar disso tudo, ultrapasa-mos todos a noticia e descansa-mos ao saber-mos que o seu "ESPIROLITO" estara sempre presente(entre nos e...) nos proximos Sudoestes para puxar mais uma pernita... BUHhhh!
Gostei das companhias!
Que as minhas manas tivesem vindo, apesar de alguma xoxise da parte da Ana!
Gostei que a Joana tivese vindo mais a seu amigo Paulo(OH Maria! Coxa ai a micose!).
Dos poucos minutos que tive com os meus primos(e amigos destes) apesar das tendas estarem mesmo ao nosso lado!
Tantos Gosteres...
Gostei ainda de encontrar algumas pessoas conhecidas! Mais uma vez, da companhia!
Adorei o primeiro dia em que me perdi com Hipo ao som de Gentlemen e em que me voltei a encontrar algures junto a enfermaria, após umas msg estranhas... Nuno? Quem é o Nuno? Suspence...
O conserto espetacular que foi Toranja, apesar da grande falha que foi perder Prodigy! Mas ele cantou Ornatos Violeta, valeu a pena! Até encontrei a Ana Isabel e a irmã Vera, do LFCL!

E Xuto & Pontapés?! Verdade seja dita que me parece que nunca vi um concerto deles tão paradinho, mas eu estava doentita, eles estao cansados da Tour. No Avante é que vai ser! Claro que "Ai se ele cai..." me deixo a lagrima no canto do olho! Não podia falhar.
A noite louca de Daft Punk, com a nova danca do Macaco! È verdade, a febre faz destas coisas! Andar descascada cheia de calor da destas coisas...
Já dizia o "Defunto", 1º Problema resolvido! "Deus perdoa mas o Diabo não esquece!"
Mas isto são tudo conversas entre Amigas e assim não a problema...
Problemas são "aqueles 4" que eu ja resolvi, ou estão por resolver, ou que ainda me vão complicar com o sistema nervoso!
LOL!... É só palermise mas não há problema, já se sabe, estamos entre Amigas!
Eu queria por mais fotos mas nao estou a conseguir...
Queria falar de tanta coisa mas não consigo. Não posso! Talvez pró ano. Ou não!
E como alguem me disse algures nestes ultimos dias "E hoje não estou bebado/a!"
Lol!
Viva a lucides!
Quanto a confusão do regresso?!
Não houve!
Não me estava a apetecer voltar para LX tão cedo e com tanta confusão!
Ainda formulei uma proposta decentisima a minha mae mas não dava, tinha que ir a Santarém com a Silvia na 2ºFeira!
Entao pensei e decidi:"Vou até Lagos!"
Fiquei em casa da sogra do meu primo, Nela, e estive estes 3 diazinhos(de 2º a 4º Feira) com o meu Mano tendo conhecido os seus papas e realizado/tido, alguns encontros "furtivos" com O Grande, O Deus, O Poderoso, O Melhor Monitor do Mundo... Manu de Emanuel!:P
Ontem ainda fomos até Portimão, Praia da Rocha, para estar um pouquito com o Tiago e com o seu amigo, grande personagem irial, saida dum filme de surdos-mudos, Noël!(tb deve tel ¨!Só pode!) O Homem das motas de agua e das 48 mulheres!:/
O regreso a LX foi a pouco, mais uma vez Mano e eu!
Para daqui algumas horas estar dentro do Opel Corsa, não sei que modelo, mas verde, a caminho Tomar/Ferreira do Zezere/Pias com a minha Mama!
É verdade! O Vitinho faz hoje anitos(9Agosto), o Hugo Abreu fez no Domingo(6Agosto) e o Grande Anselmo fez no Sabado(5Agosto)!
É tudo uma cambada de Liões!
Houve uma pessoa que também fez anos no dia 30 ou 31 de julho, nunca sei. Mas essa que tristeza. Teve no sudoeste e não disse nada.
Sera que é mesmo má vontade ou as pessoas esquesem o ditado que diz "Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo".
As pessoas não querem entender, não fazem sequer um esforso...
Então é porque nao deve mesmo valer a pena. Parva sou eu que mais uma vez acordei tarde demais. É sempre a mesma coisa, as mesmas desilusões, só muda os personagens principais. Sou mesmo toina, ja fui, já deixei de ser, ja acreditei e desacreditei...
Agora saia-me com uma a pita/msn(né mano?!): "cai+1vez mas vou voltar a livantarme, n vai voltar a acontecer! Eu n vou deixar q me faxas ixu di novo, q me tratis comu xe eu foxe1 nuvem paxajeira, eu n merexu!"
As tantas não e assim tão parvo! Quem diria... Lol!
ODEIO-TE! E não me vanhas dizer que Amor/Odio são sentimentos muito proximos! Em tempos já foram...
Depois eu é que tenho mau feitio! Tenho é um feitio muito especial! Mas quem souber levar... Faz de mim boneca de trapos! Marionete! Ou então não...
Tá bonito tá!

Sem comentários: