sábado, 13 de maio de 2006

Lar na Doce Lisboa


PS: (um ps antes de escrever! É bem Anaïs!!) Portanto isto é uma foto em casa do meu papa!
Como é bom o regresso a cidade, a casa! Ficar sentado no chaoda sala, "esparamar-me" no sofa, poder por a musica que quero, quando quero, a altura/som que quero... Poder remecher nos livros todos, ver o meu canal de televisao preferido ou até mesmo os 56canais(ou la quantos sao) existentes e inuteis... Poder dar festinhas a Pé-Lua, que insiste em estar amuada comigo... Poder ir para a praia... Poder andar de bicicleta com a "Os Putos", mas em particucar, brincar com a Nuna aos "Morangos com Açucar" e futebol com o Gonçalo... Receber festinhas da minha primita Beta e da minha mama:), e discutir com ela também (faz parte! lol!)... Pasar horas no msn a falar com os amigos (Mana! Bolinha! Pokatxuxa!...) e a evitar outros tais (os tais são amigos...ou nao! devo ter muito mau feitio para deixarem de falar comigo! odeio que me faxam isso!) ... Ir passar umas horinhas ao Talho Cardoso(do primo) depois de almoçar com a tia(a tantas luas que nao estavamos juntas!2certo tia?:)!!)... Cravar ao meu papa!(tadinho até parece que só faxu isso) ou asustalo(asustou-se sozinho) quando sai todo nu do quarto... Com tanta coisa ja me perdi na escrita! Mas regressar a Lisboa foi uma lufada de ar fresco, em Santarém não a muito que fazer e apesar da calma e do sosego saberem bem (de vez em quanto), fazem pensar muito e isso já não me estava a fazer bem! Ontem enquanto olhava a lua (ó lua cheia diz-me que é paixao, se sexta feira, febre de ilusão, ó lua cheia diz-me que é amor, porque eu sei de cor...Santarém quero ver esse braços no ar! Quero ouvir o maior grito! Paz! Viva a musica portugal!) e consegui por as minhas ideias todos em ordem, afastar-me de Santarém(o local do crime! uuuuu!), apanhar um pouco deste ar poluido(que eu tanto gostooooo:P!), deste ar agitado, este cheiro a confusão... Desidi!... Vou esperar! Tenho "todo o tempo do mundo"... Ou não! Mas pronto, eu já tinha saudades disto e fez-me bem voltar ganhei outro animo! Alegria!! Minha doce Lisboa, meu doce Lar!...

Sem comentários: