sexta-feira, 12 de maio de 2006

Uns copinhos a mais no 25 de Abril!



Anaïs, Belinda, Estrelinha, Joana, Lourenço, Mara e Natacha!

Em vez de ir festejar/manifestar pelo 25 de abril, este ano fiquei mesmo aqui por Santarém(porque sera? deve ter sido do guarana!) a festejar pelo Aquabar, uma grande discoteca/bar, uma coisa desse tipo! Não a melhor para além do quinzena!:P...Foi o dia do "troca Sapatos"!Ai!Ai! Bem, ums exemplarezinhos do que uns copinhos a mais fazem a uma, varias pessoa... Mas a que aproveitar enquanto se é jovem, enquanto se estuda não se presisa de levar pão para a mesa de casa(em alguns casos!), pagar a educação aos filhos(que esta tão cara!), pagar uma renda, os emprestimos do carro, da casa, da aparelhagem ultima geração que se comprou... Enquanto não existem estas consideradas "responsabilidades de adulto"! Fartaram-se de me dizer este tipo de coisas e eu nunca acreditei até as viver, por isso, acreditem em mim(eu sou muito credivel!!lol!) e aproveitem enquanto é tempo! Porque é que acham que assim que acabar este curso ou vou tirar outro?! Não é porque gosto(não nunca jamais), é para continuar nesta dificil vida de estudante!:P Brincadeirinha!
PS: As cores são em homenagem ao dia! 25 Abril Sempre! Fascismo nunca mais!

Sem comentários: