segunda-feira, 15 de maio de 2006

Apeteceu-me!E verdade também tenho esse tipo de coisas...As vezes da-me vontades!


Estas fotos foram tiradas em 2005 na Ericeira, na famosa e tão frustrante(para mim!) actividade do Surf! Agradeço desda já a Joana a montagem das fotos que para mim...dizem tudo! E desculpa tertas "roubado" do teu blog! Ups...

Estas duas fotos seguintes foram tiradas na Colónia da Tocha de 2005 e demontram quanto o papel de monitos pode ser dificil... Não estamos sequer a divertirmonos com este noite de karaoke! Nunca! Jamais!:)

Ainda na Colónia da Tocha em 2005, A GRANDE E DOCE FAMILIA ...AJDP!

Estive hoje numa reunião para umas colónias de ferias(e agora estou a ter um deja vue!) e ao falar da probabilidade de se fazer uma colónia para miudos autistas, lembrei-me das colónias da AJDP. Não querendo chamar nomes a ninguem, claro!!:P Deram-me umas saudades dos meus amigos docinhos e nao resiti em mais uma vez ir cuscar as fotos das colonias e actividades deste grupo maravilhoso que já tem 10 aninhos de vida e uma sede pequininaaaa!e E que mais importante quetudo tem feito ajudao tanta gente a "ultrapasar, enfrentar, aceitar..."esta docura toda!E pronto... tem feito tanta, mas tanta gente feliz! Assim como não resito em agradecer ao Paulo, o meu ELEFANTE preferido, pela ajudaque me deu(nem ele imagina o tamanho da ajuda), pelo empurãozinho final que me faltava e que sem se aperceber(mais uma vez) ele teve a amabilidade de me dar... Não tenho nem nunca terei palavras ou gestos para agradecer e não sei se alguma vez poderei/ chegarei a retribuir mas, ELEFANTE, sabes que eu estou sempre aqui!...Agradecer também a Silvia, minha Médica/AMIGA(eu sei que ela nunca vira aqui!mas...)...Ao Cardoso, o Mais E ngatatão e o Melhor Enfermeiro Do Mundo, agradeco ter-me espetado com a glucose liquida com tanta delicadeza e entre muita outras coisa agradeco em especial o favorzinho naquela hora de aperto(borboleta!!) que me anestesio quando presisei!:P (lol!nem quero lembrar!)...Agradecer a todos porque todos merecem, nem que seija pelo simples facto de pertencerem a esta GRANDE FAMILIA e se orgulharem disso! VIVA AS GOMAS! OS CHOCOLATES! OS REBUCADOS!!!!....
Na realidade não era bem sobre isto que me estava a apetecer escrever mas ter um blog implica que ele esteja visivel a todo o tipo de publico(e depois ainda vos fazem "entrevistas" sobre a credibilidade ou não dos sites!Não queirao, não aceitem!) e portanto se escrever sobre assuntos demasiado profundos (como me estava a apetecer!) ia sentir uma certa invasão de privacidade...
E não me esta a apetecer, não hoje! Hoje queria escrever sobre
a vida, a lua, o amor... A vida já abordei um pouco de certa forma, sobre uma parte da minha vida...a lua posso sempre trautiar "o lua cheia diz-me que é paixao de sexta-feira febre de ilusão, o lua cheia diz-me que é amor porque eu já sei de cor...Santarém quero ver vos no ar!"... Quanto ão amor, esta complicado falar disso, amor paixão, amizade...as vezes as coisas confunden-se(ou não) e pedois...depois a sempre alguém que(infelizmente) sai magoado! Porque?! A falta de comunicação as vezes não ajuda! A falta de opurtunidade/s, sim porque deviamos todos dar mais opurtunidades...
Já me calei! Já parei de escrever... Não digo mais disparates!

Sem comentários: