terça-feira, 10 de novembro de 2009

shui...




Vamos falar baixinho para não acordar os bebés que já dormem, vamos falar baixinho para não despertar os sentimentos... Estas imagens ternurentas são talvez das poucas que tenho tido ultimamente. Não encontro momentos destes nas minhas mais profundas entranhas a muito tempo, bem, pelo menos não nos últimos tempos. Gostava de me sentir em paz, mas nem isso tenho conseguido, há demasiada coisa a minha volta que me anda a incomodar... talvez nem seja demasiada mas o que é, incomoda! Que confusão! Mas vou calar-me que ouso um ligeiro choro... Será ilusão, será o meu próprio choro?!... Vou dormir que amanha há mais uma etapa a ultrapassar, mais um dia para viver... Uma nova aulas, um novo modulo, um novo professor, mais um trabalho para o pai, mais uma aventura a conduzir a sua carrinha... Amanha é um novo dia!

Sem comentários: