segunda-feira, 9 de novembro de 2009

José Agusto - Aguenta coração

Estava aqui com um aperto (vi coisas que me transcendem...) e disse a mim mesmo "aguenta coração!" E lembrei-me de uma musica de quando era pequena na qual o refrão dita: "Agora aguenta coração..."

"Coração, diz para mim/ Porque é que eu fico sempre desse jeito/ Coração, não faz assim/ Você se apaixona e a dor é no meu peito/ Pra que você foi se entregar/ Se na verdade eu só queria uma aventura/ Porque você não para de sonhar/ É um desejo e mais nada/ E agora o que é que eu faço/ Pra esquecer tanta doçura/ Isso ainda vai virar loucura/ Não é justo entrar em minha vida/ Não é certo não deixar saída/ Não é não/ Agora aguenta coração/ Já que inventou essa paixão/ Eu te falei que tinha medo/ Amar não é brinquedo/ Agora aguenta coração/ Você não tem mais salvação/ Você acorda e esquece que você sou eu/ Agora aguenta coração"

Sem comentários: