sábado, 13 de junho de 2009

Santo Antonio!

Como já se sabe hoje é dia de Santo António! Ontem falhei a já habitual (há 3 anos) festa dos "Santos", mas optei por ir com meu pai arejar para outros lados (e sei que não fui a única né Mana Neide!? :P ). Mas a disposição para este tipo de festas (= bebedeira) não era muita. No entanto eu sei que, Alfama é sempre... "ALFAMA, ALFAMA, ALFAMA!" Já dizia o Carlos Paião (como podem constatar na musiquinha) "VIVA O SANTO ANTÓNIO!" Há é verdade!Como sabem, há quem se decida (ou não!) a ir para as carmelitas descalças! Eu cá decidi que para o ano me vou inscrever/ candidatar as noivas de Santo António! Que vos parece? lol Pelo menos o casamento fica pago! E a lua de mel! E o copo de agua!...

"viva o Santo António, viva o São João

viva o dez de Junho e a restauração

viva até São Bento se nos arranjar

muitos feriados para festejar"

PS: Reparem nas roupinhas e nos penteados por favor!

Sem comentários: