domingo, 16 de novembro de 2008

Há fases da vida assim. Dias em que estamos de bem com a vida e com o mundo, e outros em que uma simples pergunta, como "estas boa?", nos afectam e desatamos a chorar...
Não, não estou boa, mas também não sei se quero estar! Também temos direito a tristeza de vez em quando. E choro...
Choro porque quero...
Choro porque finalmente consigo...
Choro simplesmente...
Este fim de senama não chorei, passei-o a dormir. (minha mãe até me perguntou se eu tinha tomado algo...) Dormi talvez para não chorar mais... Chega uma altura (chega sempre!) em que temos de dizer "chega"!
Na realidade parece que só em casa consigo dormir. Porque? Talvez porque não me sinta tão só... Não sei! Neste momento nada sei...
Talvez tenha sido simplesmente porque me sinto doente, fisicamente e não só...
Talvez porque em casa consiga distanciar-me e esquecer certos fantasmas que me tem atormentado de novo...
Talvez porque precise de hibernar por uns tempos. Talvez precise de me afastar de tudo e de todos, fugir deste sitio e destas pessoas para bem longe... Férias, descanso, acabar este porcaria toda por aqui...
Bem, ( cheguei!)de novo em Santarém preparo-me para mais uma semana... É viver uma de cada vez... E ainda ha quem diga que quer ficar ca mais um ano, não sabem o que dizem e fazem-me chorar...

Sem comentários: