quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O dia de hoje...

Acordo com a porcaria de um torsolho, e com uma mensagem já para atrofiar por causa da passagem de ano (PDA).
Vou para a escola e esquece lá a aula de escultura porque além de já ter ido a horas não próprias, o prof. esta a "festejar" o dia da escola que por acaso até foi no sábado dia 9 de Novembro. Por tal situação atrasou-se (e muito!) o "festejo".
Fico a giboiar por lá e tenho o prazer de assistir a uma reunião hilariante de uma lista candidata a A.E da ESES.
Sigo para a escola de condução. Não espera, primeiro vou a casa buscar uma coisinha que comprei e afinal me apetece trocar. E bumba! Bato com a cara numa das muitas portas de casa, já estou lixad*!
Agora sim sigo para a escola de condução. Duas horas a passear por Santarém. Dou-me conta que quantas mais aulas tenho mais erros dou, mas asneiras faço. Por isso, "oh senhor professor, não quero saber, quero fazer o exame!". Agora é esperar... Seja o que for!
Vou até ao W trocar a tal coisinha e comer também qualquer coisinha pois não me apetece fazer jantar.
Um chazinho no café e siga para a reunião da PDA. Pânico! A tal mensagem da manha deu mesmo confusão, e conversas anteriores também. Fui mal interpretada!? Já não digo nada, estou prestes a desistir... Estou um pouco (muito)farta disto... Farta de tudo! Finalmente parece que a situação fica resolvida... Será mesmo?!
Vamos todos ao café para conviver um pouco. Desanuviar que bem precisamos.
Vão uns, vem outros... E talvez uma horinha depois regresso a casa.
Converso com a Mana Ana que hoje fica por cá. Teve actuação da tuna no "festejo" da escola e decidiu também ir ao ensaio da tuna, que se prolonga pela noite dentro e pronto, dorme cá como já disse.
Neste preciso momento estou para aqui sentada no sofá a conversa e a escrever no blog ao mesmo tempo que me agarro a cara (feita parva, o costume!)e espero que comece o CSI.
Cheira-me que amanha tenho uma nódoa negra (ou pisadela para a gente do norte)na cara! Posso sempre disser que foi agressão (estive a pensar nisto com a Poka!)! Passava da psicológica para a física! As vezes era bem mais fácil... Que dia!
:/

Sem comentários: