sexta-feira, 20 de junho de 2008

Trevo de quatro folhas



Vivo esperando e procurando
Um trevo no meu jardim
Quatro folhinhas nacidas ao léu
Me levariam pertinho do céu
Feliz eu seria
E o trevo faria
Que ela voltasse pra mim
Vivo esperando e procurando
Um trevo no meu jardim



O Trevo de 4 folhas é o símbolo mais tradicional de boa sorte, dizem que traz sorte, fortuna e felicidade. Quem o possuir pode também alcansar a realização a todas as suas aspirãções e desejos. O Trevo é uma planta normalmente com apenas 3 folhas, que crescem espontaneamente nas terras das regiões temperadas. Raramente é encontrado um Trevo de 4 folhas e, quando isto acontece, é interpretado como sinal de boa sorte. Para quem acredita nessa afirmação e para quem não acredita e quer se garantir, e acaba de achar o seu trevo da sorte, saiba que para que o Trevo de 4 folhas lhe dê sorte, o mesmo deve ser recebido de alguém e dado a 3 pessoas.
Ora eu encontrei um uma vez! Dei-o ao meu pai, que ainda hoje o tem na carteira. Foi um gesto bonito da minha parte, sabia que o meu pai presisava bem mais do que eu... na carteira então! Menina consciente que eu era!

Sem comentários: