quinta-feira, 19 de junho de 2008

4 postais que gostam de...

Hoje estou inspirada com tudo o que ouso, veijo, sinto... Estava no W shopping quando reparei nuns postais do 2º aniversario revista "HAPPY". Claro que fui buscar uns para a coleção(são 4, laranja, amarelo, azul e cor-de-rosa) e comecei a ler. Falam das coisas de que alguém gosta. Mais uma vez achei graça e vou referir algumas das frases, assim naquela de referir algumas coisas de que eu gosto. Todas elas estão nos postais, não inventei nenhuma, é garantido! Outras vou sensurar pois não são apropriadas, demasiado intimas e esplicitas para publicar assim a toa! Ora ca vai:
Gosto de trovoadas. Gosto de me sentar nos cantos. Gosto dos meus olhos no segundo após deixar de chorar. Gosto de casamentos de amigos. Gosto de ser mimada. Gosto que me quebrem tabus. Gosto de escolher como, quando e onde. Gosto de comer bolachas na cama. Gosto de ténis cor-de-rosa. Gosto de maçãs verdes. Gosto de assobiar. Gosto de tudo em ordem e de ler de trás para a frente. Gosto que me perguntem onde quero ir. Gosto de ouvir música ao vivo. Gosto de malas de viagens velhas. Gosto de braços tatuados. Gosto do nome Pedro. Gosto do João. Gosto de duches de água fria. Gosto que me peguem ao colo como quando era pequena. Gosto de barba mal feita. Gosto de sentir a mão dele nas minhas costas. Gosto de fazer topless. Gosto de saídas não programadas. Gosto de pôr os pés fora do carro. Gosto de estar de pijama. Gosto de abraços que não estou à espera. Gosto de cartas escritas à mão. Não gosto de textos pequenos. Gosto do meu nome. Gosto de velcro. Gosto de barba de dois dias. Gosto de ver televisão até as duas da manhã. Gosto de batatas a murro. Gosto de morangos com chantilly. Gosto de cabelos grisalhos. Gosto de amachucar papéis. Gosto de dar as mãos. Gosto de mel. Gosto de àgua com gás. Gosto de brigadeiros. Gosto das indicações de segurança dos aviões. Gosto de respirar fundo. Gosto de sal. Gosto de ter a casa só para mim. Gosto de comer toranjas. Gosto de Karaokes. Gosto de nadar despida. Gosto de verde. Gosto de elevadores com cheiro a charuto.

Sem comentários: