domingo, 20 de abril de 2008

Comenius - 20 Abril 2008 - Mais chegadas...


Hanne and Marlene


Rapaz Holandes... Nome? Bem tem um nome Alemão bem estranho!


Mais um rapaz Holandes...Nome?

Ora bem mais um dia de chegadas...
Uma emoção nem vos passa!
De manha, as 11H encontramo-nos no Pão Doce onde permanecemos a conversa até as 13H, entre risadas e conversas serias consegui por-me a falar inglês com a empregada e "confundida" como sendo irmã do João... Dio Mio!
Seguimos para o W onde fui as compras com a Rikke e descobri o meu lindo vestido Rosa APM para o baile de finalistas, se houver claro!:P
Compras aqui almoço ali, viemos até casa descansar.
Eu que não paro fui conhecer os pais da Lu e a "sua Espanhola" e quando regresei fui com a Hanne e com a Marlene a igreija. Risada! Não é que a misa ainda não tinha começado, nem começou para mim, quando uma mulher vem ter comigo e me pergunta se eu não quero fazer o peditorio! Socorro! Eu? Logo eu! Só podia estar doida! E eu também! Devia ter aceite e fugido com o dinheiro! Lol!
Depois disto só mesmo o que aconteceu! Lol!
Ora bem vamos lá ter com o Camaxo! Qué dele? Ainda atrazado, encontramos uns rapazes Holandeses com um rapaz meio toino da gestão que por cinal também andavam a procura dele.
Pois bem apos ele ter chegado muitisimo atrazado segundo estes "nordicos", a chave da residencia não funcionava! O riso total! Segundo o Holandes com nome Alemão, conseguiamos ouvir as plantas crescerem! "Toc toc toc"! Acreditem ou não eu já chorava de tanto rir!
Isto só comigo... Eu não sei ingleeees!
Finalmente viemos para casa e jantamos...
Estou rebentadinha de cansaço, vou dormir!

Sem comentários: