sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sozinha no meu quarto, choro.

Tou farta disto tudo.
Ainda agora começou o ano e ja a desentendimentos...
Sera que fasso tudo errado?
Sera que sou eu?
Só pode ser...
Só pode...
Só...
Uma pessoa esforça-se, da tudo o que tem e o que não tem...
Depois da nisto!
Tou mesmo fartinha.
E tudo saco da mesma farinha.
Esforço-me.
Tanto!
Juro, alias prometo pois quem mais jura mais mente, por isso prometo que me vou deixar disto.
Se consigo mudar certas coisa de um dia para o outro, também vou conseguir ser cinica.
Muito sinica.
Super sinica.
È mesmo assim, até porque sou super boa actriz para certas coisas, por isso, desta também vai ser facil.
Basta uns sorisos aqui, outros ali, ums "Bom Dia", outros "Boa Tarde"...
O sufeciente para agradar a todos.
Ou alguns.
Ou então ficar sozinha...
Também pode ser uma solução.
Eu falo, eu esplico, eu ralho, eu choro, eu digo do que gosto, do que não gosto...
Eu digo que gosto, de TI.
Parece não ser o sufeciente.
Não e nada contigo, mas parece que não entendes.
Tu que nada tens a ver com isto.
Tu que eu tanto adoro.
Talvez demais, e talvez o mal seja mesmo esse.
Julgo que não das valor.
Ao que parece sou eu que fasso demasiados filmes na minha cabeça.
Talvez até fassa.
Mas normalmente são exteriores.
E tu não percebes.
Ou não queres perceber.
As vezes pensar da trabalho.
E depois eu é que sensuso.
Sim sai de casa, vai divertirte com os teus amigo.
Afinal no há nada melhor no mundo.
São eles que nos dão a mão quando mais estamos desamparados...
Eu não tenho amigos.
Tive-te a ti em tempos.
Tive!
Mesmo que não me entendeses estavas lá, sem sensurar sem fazer perguntas...
Sentia o teu apoio mesmo que não estiveses a dar-mos.
Estavas lá!
Agora...
Agora vais embora e não me falas...
È mais simples, mais facil...
Assim não tens de te aborecer.
Afinal o que somos nos um ao outro?
Nada.
Nem asumir que somos amigos nós asumimos!
Se calhar não somos mesmo.
Ser calhar nunca fomos.
Sei que não vais comentar isto, nem na net, nem comigo!
Podia dizer mil e uma merdas aqui que tu... "um dia eu respondo!"
Não es capaz disso.
E depois sou eu que fasso filmes!!
Claro que fasso!
Eu questiono.
Eu fasso!
Eu digo!
Eu reajo!
TU?!
Tu ficas ai, parado, sosegado, inerte...
Vou comprar tabaco, esse por muitro mal que me fassa, se ue não quiser nunca me vai deixar.
È uma má comparação mas mais verdadeira não há.
E sozinha no meu quarto, choro.

Sem comentários: