sábado, 5 de janeiro de 2008

Depois escrevo o fim...

Já tive fazes más na minha vida, muito más, julgo que todos sabem...
Mas hoje é um dia muito mau...
Nem palavras tenho para o descrever.
Mas presiso de falar.
Não sei bem com quem, nem o que.
Já falei tanto, ontem, hoje...
Mas aqui falo a ninguém.
As vezes é bom.
Falar sem obter resposta!
Nunca pensei dizer isto!
Logo eu?!
Sim, até eu estou a estranhar...
O caregador do meu PC pifou, e para variar, mais uma vez vou ficar sem ele.
O que quer que eu queira dizer tem de ser rapido.
Vou para a Belgica em Comenius...
Se meu pai me financiar a viagem, claro!
Estou sem bateria.
E vontade.
Tou demasiado triste para escrever o que quer que seja.
Esta é uma boa faze para esrever.
È verdade que quando me sinto assim é quando escrevo melhor...
Mas não agora, assim tão de repente...
Depois escrevo o fim...

Sem comentários: