terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mais um NATAL!

Natal...
Como alguém me disse (mais ou menus nesta onda!), se não fosse o Bacalhau, o Peru ou o Cabrito, o Vinho (ou outras bebidas!) que acompanha tudo isto, as Prendinhas e o Dinheirinho que o "Pai Natal" nos dá... Se não fosse isto tudo, não seria mais um dia como outro qualquer!?
Não deveria ser?!
Qual Saude, Alegria, Paz e Amor!? Não era suposto ser assim todos os dias?
Desejarmos isto todos os dias?
Deveria...
O natal deprime-me.
Sei que já devo ter dito...
Lembro-me de coisas, pessoas, lugares, situações...
É...
Recordações! ("e tudo são recordações...")
Boas.
Más.
Olha, merda!
Deitar tudo para traz das costas e (mais uma vez!)...
FELIZ NATAL!

1 comentário:

N@IDS disse...

Respondendo na msm onda... o natal de facto e uma porcaria pk cm tu msma dixes-t tdos od dias deveriam ter os valores k so no natal sao lembrados... pk todos os dias eu e todos nos precisamos de amor, carinho, amizade, alegria, paz e mt licor beirao... por ixo e k eu digo o natal e uma porcaria. So n me deprime pk ixo tou todos e sim tras a noxa vida de tras pa frente... pk tudo se resume a RECORDAçÕES!!!!
Tenho dito! Ha Fa Mana