sábado, 9 de junho de 2007

...Futuro garantido...Despedida...!!?!!...

Dei por mim a pensar num texto que a Neide tem escrito no seu blog... Fala do medo que as pessoas tem em terminar uma etapa das suas vidas e no seu medo, contrario, em iniciar uma nova etapa, a entrada no mundo do trabalho, as despesas, os compromisos mais serios... A entrada no verdadeiro "Mundo dos Adultos"!
Penso em mim e no quanto isso me aturmentava a uns anos atraz quando ainda nem no segundario estava e na area em que pensava escolher... Agora esqueci tudo isso! Essa minha preocupação desfez-se com o tempo sem que eu me apercebe-se sequer disso. Voltei a pensar nisso hoje e percebi que já me passou toda essa angustia... Talvez por achar que tenho um emprego garantido na empresa do meu pai... Que na realidade é a area que gostava de seguir, e por isso quero tirar animação, pensando tamém noutras oportunidades de emprego.
Acho que vou chumbar a programaão de objectos multimedia... Não percebo nada daquilo! E o pouco que tenho feito devo agradecer ao Pika a sua grande ajuda.
Esta semana esta a ser complicada... É a ultima! São as despedidas para a entrada das ferias e também de todos aqueles que se vão embora defenitivamente, cada um para a sua terra, Nazaré, Torres Novas, Vila Franca de Xira...
Quero fuguir!! Fuguir para bem longe!!
Hoje, lá para as 11H da manha vou para o Entroncamento, onde me vão buscar para ir para Pias...Umas idas ao rio vão fazer-me bem a cabeça! Retomar forças e corragem como me teem dito nestes ultimos dias...
Porque eu até tenho bom coração!:)

Sem comentários: