sexta-feira, 8 de junho de 2007

Esta Semana...

Nesta ultima semana teem a decorido a Feira da Agricultura. Este ano não fui trabalhar para lá, e ainda bem pois ando demasiado stressada e cansada com tudo e com todos, sendo que a minha paciensia não ia ser muita. Por outro lado os espectaculos este ano são ca em cima perto da praça de touros e do FRA, ao que parece o Moita Flores chateou-se com o CNEMA e ficou a feira lá e baixo com as largadas de touros e as mesas da tortura(esplanada) decorendo ca em cima os espectaculos e as baraquinhas do custume, quinzena, COSAS... Tenho ido até lá todos os dias!
Na segunda foi Quim Bareiros! Que me deixou muito bem disposta pois para além de ter conseguido um autografo deste no coração(!passo a esplicar!), a Cláudia Martins lembrou-se que no ano pasado na Semana Academica, andamos com corações desenhados nas mãos e a acenar com estas para o dito senhor. Neste seguimento... Fez dois corações, para mim e para ela, num material tipo esponja... E lá fomos nós para junto do palco e dos camponios todos, passando por toda aquela multidão que estava em furror, cantando os musicas de cor!
Na quarta depois de uma tarde com o Pika a ajudar-me no Flasch e do jantar por detras da Residencia Andaluz, lá fomos ver Scalabituna, já muito bebada(em plena actuação, para variar), fazemdo grandes figuras tristes, trocando de instrumentos, demorando entre cada musica(assim tipo Felipa País!!)... Fui dormir para casa da Poka que a Ana levou com ela o namorado...
Hoje quinta feira, bem, hoje estive e estou em casa da Poka a acabar o meu auto-retrato para pintura. È feriado e dormi aqui(até as 14h30), de ontem para hoje. Tenho jantar no quinzena as 9h e já são 9h45! Tenho que sair, esperam-me o Meu Afilhado(Pedro), a Fodi(Vera), a Puca(Vanessa),o Esquentador (Nuno)e a Nave(que não sei o nome!)! Os do costume no sitio do custume! Quinzenaaaaa! Hik!
:)

1 comentário:

Anónimo disse...

pois foi ...a tua espera.. a noite e nao sabes tu c acabou.eheh beijos grd