quarta-feira, 16 de maio de 2007

AMO-TE

Para ti...
Tens medo de falar comigo…
Tens medo de estar sozinho comigo…
Tens medo de mim…
Se bem me lembro foste tu que tiveste a primeira iniciativa. Mas isso não importa.
Escrevo-te pois esta parece a única forma que temos de nos entender.
Sei que posso estar a ser repetitiva, e com isso achares me chata e absurda, mas não posso deixar de tentar e insistir.
Sabes que gosto de ti, e por muito que tentes dizer-me o contrario, sinto que “sentes” o mesmo. Ainda a pouco falava com a "alguem" e este/a dizia-me o quanto tu estavas feliz por estar comigo, o bem que te sentias a meu lado, e o quanto querias ter calma (levar tudo na calma) e ser feliz!
Será que tudo isso desapareceu de um momento para o outro?! Não consigo acreditar ao ler as tuas mensagens dizendo que “só te deixo se me deixares, mas mesmo assim não sei se deixo”, “Amo-te” , chamares-me “linda” quando ainda estas a “pensar”, dizeres-me que “não preciso dizer, eu penso sempre em ti”, ou eu dizer-te que gostas de mim mais ou menos e tu responderes que “não é mais ou menos é mais”, que tens muitas saudades minhas, chamares-me “princesa”, dizeres que gostas muito de mim… Tudo neste últimos dias, mesmo antes de acabares comigo… Ou até mesmo em Espanha”quem disse que eu quero ficar livre? isto só esta a acontecer porque somos ambos muito teimosos!”… Desculpa, mas não consigo aceitar quando passas a tarde a ouvir as musicas que ouvíamos vezes e vezes sem conta no teu carro...
Olho para ti e percebo que se passa alguma coisa, algo esta mal…
Sentes-te melhor em estar com os teus amigos! Eu nunca te impedi de o fazeres antes pelo contrário, deixava-te todo o espaço para isso, tanto que até me “criticaste por não te ligar quando estávamos juntos dos “nossos” amigos!
Sentes-te bem em nem meu amigo “seres”?!...
Sabes que as emoções me estão todas a flor da pele e talvez diga coisas sem sentido… Mal "introduzidas" no meio do texto.
Será que os momentos passados na cama eram só sexo?! Não havia qualquer sentimento?! Eu sinto saudades, muitas… E achava que era bom, demasiado bom para eu poder esquecer. E para quem me dizia que nunca se tinha sentido tão bem… Era tudo mentira?! Pensar que por ti e contigo fiz coisas que jamais faria até esse momento! Queres exemplos… Se quiseres eu dou-te, não vou referi-los aqui pois já acho demasiado intimo este meu "desabafo"... Mas sei que não te podia ter dado maior prova de amor.
Tínhamos tudo para dar certo, éramos muito amigos e gostávamos (gostamos?!) um do outro. E não me digas que confundiste apenas amor com amizade… Não acredito! Não consigo acreditar que isso seja verdade.
Mandas-me mensagens a dizer “se me divirto um bocado e porque não estou a sofre e nem se passa nada! Contigo também não se passa nada!”, isto são ciúmes… Ou mandares-me uma mensagem já em tua casa a chamares-me de “linda” e a dizeres que vais para a cama pois não te sentes bem! Que é isto?! Querias falar comigo?? Chamar a atenção?
Sentes-te bem ao saberes que esta ali alguém que gosta de ti e pensares que basta estalar um dedo e esse alguém volta a correr?!
Pois digo-te, até pode ser verdade, sim!
Sei que estou aqui a espera que me faças um sinal que seja, algo para eu ir a correr para ti, até porque falta de vontade é coisa que não me falta! Mas ao menos dá-me um sinal mais claro! Continuo a achar que as tuas atitudes são contraditórias… Mas estou pronta a ultrapassar isso, falar contigo e chegar a um “acordo” entre nos os dois para que desta vez tudo resulte. Acho que a falta de comunicação e o mau feitio de nos os dois pode não ter ajudado muito, mas é tudo uma questão de comunicação, verbal escrita… Como queiras, basta falarmos de uma dessas formas!
Queres falar dos meus ciúmes!? Tenho sim mas é tudo uma questão de tempo… Confio demasiado em ti para achar que fosse acontecer alguma coisa, talvez nunca to tivesse dito assim, e devia eu sei… Assim como tu devias saber que eu nunca te faria nada desse género… Fiz aquilo que fiz uma vez(que só tu sabes) e não me orgulho mesmo nada disso. Mas não passou dai.
Como vez mais uma prova do quando gostava, e gosto de ti… Falar-te da minha vida tão pessoal, aquela que ficou lá atraz no passado, aquela que eu tento esquecer, e ao teu lado tão bem o consegui!
Já não sei o que te dizer…
Posso estar errada mas penso que não sou a única a querer…
Se calhar se agir…
Se calhar não devia rebaixar-me a este ponto... Ou devia pois na realidade…
AMO-TE!
Mas já agora, fica sabendo que para além de estar muito triste com tudo isto, fico pior ainda pensar que com todas as pessoas com quem andaste "as voltinhas" (eu sou apenas mais uma!), com todas elas tu conseguiste continuar amigo… Se não consegues o mesmo comigo… Algo se passa! Chama-me convencida se quiseres, mas algo de muito errado se passa para não o conseguires fazer… Peso-te que penses em relação a isso, em relação a nos, se deixaste de gostar de um dia para o outro de mim, se vale a pena estarmos zangados, se não estaríamos melhor os dois, juntos, com “um acordo” pelo meio que fosse…
Não te vou dizer outr vez que não queres ser feliz...
Posso pedir-te que tenhas mais um tempo para ti, para pensar... Sei que dises-te que não, mas eu conheco-te e esse não... (lá esta não me convenceu!)
Continuo-o a achar que vale a pena lutar…
E talvez por isso escrevo aqui (publicamente) para que tu me possas "ouvir" (já que não queres falar) e perceber o quando eu gosto de ti e veres ao ponto que eu me rebaixo, e humilho a mim propria para uns segundinhos de atenção, mesmo sabendo os riscos que corro em ser gozada...
Agora para desanoviar um pouco... Dei por mim a pensar escrever ao teu "pai", inscrever-me no teu clube... Fazia isso e muito mais por TI! Bastava um sinal... Ou talvez não! Não sei se queres que lutem por ti... Tenho tantas duvidas... Mas depois de ver a cena do Marco na noite das tunas, em que ele pediu em casamento a namorada, fiquei com tantas ideias...
Lembras-te da carta que te escrvi, a ultima em Espanha? ( e ainda te lembras das outras?!)
Eu só queria um (simples) sim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao sofras tanto...

Anaïs disse...

Quem es tu anonimo? Já sofri...hoje perguntome apenas o que e feito da amizade!?