quarta-feira, 16 de maio de 2007

Amigos como dantes...

Este post esta a correr mal... Apagou-se mesmo antes de eu o publicar!
Hoje falei contigo de novo...
Como é a segunda vez que o escrevo, e como já tenho os olhos cansado, estou com pouca paciencia, mas quero dizer-te que gostei de estar contigo, de sentir por momentos que tinhamos voltado a ser amigos...
Espero que o "contrato" que fiquei de escrever tenha algum significado para ti... Não vou escreve-lo pois acho que não faria sentido, acho que tem de fazer sentido e dentro de nos, nos nossos corações... Espero que para ti faça!
Pesso desculpa se no post de ontem escrevi coisas que podem não fazer muito sentido, mas sabes que quando se gosta as vezes vemos coisas onde elas não existem... ou então não! Se calhar não sou só eu a vê-las e a acha-las... Mas isso fica por defenir, fica ao criterio de cada um, a escolha.
Tenho sono...
Quero que possas contar comigo como contavas antes e durante a nossa "relação"... Sabes a que me refiro... Podes falar, gritar, chorar... Tudo!
Também sei que a palavra "Amo-te" é muito forte e pode queres apenas dizer "Gosto de ti", sim sei isso tudo e também sei que gosto muito de ti... Demasiado para não querer a tua felicidade...
E também sei que tenho alturas piores em que me sinto um lixo... e outar melhres em que consigo me "divertir", e peço desculpa pelos momentos em que te aboreco eme torno repetitiva, sabes que é dificil esquecer quando te tenho a meu lado todos os dias... É dificil ver-te animado com pessoas com quem já não estavas a muito( e a culpa não era minha!!)... Coisinhas que desculpa, "magoam"...
Amigos?!(prometes!?) :)

Sem comentários: