quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

PS pa´ Estrelinha da minha vida

PS: O prometido não é devido...lol! O que as horas fazem! É mais erros que o custume e trocadilhos nos proverbios... Recomesando!...
PS1: O prometido É devido... Não me esqueci, mas ia eu por um post com uma linda foto tua e minha(sera isso possivel!?) quando se sucedeu o sucedido, que quer dizer; o PC pifó! Caput!
Agora muito a serio, estou naqueles dias, bem disposta(é o que vale!), sem o "feitio especial" a trabalhar. sabes, tipo, aquelas manhas parvas sentada a beira do bar da nossa "querida" escola ESES, em que me ri-o sem saber porque... Sono?! Talvez! Mas pronto, é para veres que não me esqueci de ti e que quem se esquece de mim és tu minha Estrela adorada, que ainda não fez a insignia dos "DUROS" e que cada vez que brinda se esquece de mim(ainda bem! já basta sem brindes!) E que eu aqui relembro que EU sou das "primordias", tipo homosapien, de toda essa historia... Quem pediu para levares o CACTO, alias, O DISCIPLO, fui EU! É que lá por estares alcolicamente bem disposto... a durinha era a outra!:P
Sabes que eu gosto de ti a mesma!...

Quero um gorro só pra mim!!Mas eu já tenho um gorro... Vou dormir!

QUERO o MEU PC de VOLTAAAA! A LIGARRRR! Quando eu quero!...
PS: Quero deixar de ser parva! È um bom pedido... Alguém viu por ai o Genio da Lampada?

1 comentário:

Dário Branco disse...

Bem amiga como ves eu tambem nao me esqueco de ti. So nao tenho paxorra pra andar a ver blogs, a nao ser o meu...

Bem agora a coisas serias. A insignia dos duros...

A pesquisa do dito cujo(disciplo, teu ou meu ou seja la de quem for) ta a ser um tanto ao quanto complicada, e porque pergutas tu.

Ve neste link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cactos

Como podes reparar existem milhoes de especies e de subespecies de cactos pra ser uma coisa bem feita tem de ser a especie certa. por isso deixo ao teu criterio a escolha da especie.

:D