sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

tempos teatrais

As vezes da uma saudade...
Hoje vinha na rua com o meu Elefante querido quando vi um cartaz de uma peça de teatro na qual o meu querido professor de teatro participava, "Frowen", e lembrei-me dir ver o seu blog; www.brunoschiappa.blogspot.com. Belas tempos em que faziamos jantares de final de curso ou de natal...pascoa, carnaval! Qualquer desculpa era boa para mais um jantar e uma saida pelo bairro.
Horas de pura paz, sosego, relaxação... Horas em que esqueciamos o mundo a nossa volta, em que as diferencas de idade, financeiras, sociais... eram esquecidas e tornavamo-nos num só!
Cantar, dançar, ensair, descobrir novas tecnicas, novos textos... E no final um abraço, um sorriso, um beijo. Uma despedida rapida com a esperança de voltar alguns dias depois, algumas horas depois, para reaver tudo aquilo por que tinhamos acabado de pasar... Qual pesicolgo! Qual psiquiatra! O Bruno estava lá para nos fazer "retroceder"... Estavamos todos lá, uns para os outros!
O primeiro ano foi enesquecivel com tudo de primeiro... A 1ºvez que chorei por causa de um homem(ou que "ele" me fez chorar), a 1ª peça,... Depois o grupo foi mudando,(talvez) eu também! Não deixou de ser o que era, mas diferente, tirei menos proveito, apendi menos, perdi-me, "desgostei", desiludi-me... Mas insisti, achei que valia a pena, que ainda não era desta que eu devia partir e voltei. Voltei a ganhar confiança, amor naquilo que estava "ali" a fazer, naqueles que ali estavam... Um grupo novo, uma nova dinamica... Continuei a ser a eterna "menina" pequenina que não cresce... E depois parti! Uma nova escola, uma nova cidade, economias e dispezas acrescidas... Parti sabendo um pouco mais sobre mim, controlar e "descontrolar" emoções, observar os que estão a minha volta...
Tenho pena, melhor saudades(que penas tem as galinhas)... Queria voltar, aprender mais e mais... Talvez um dia.
Obrigado a todos. Obrigado Bruno. Obrigado por terem/teres contribuido para mais um pouco da minha auto aprendizagem, para o meu crescimento(estes dis nunca acabando!), para a minha personalidade... Obrigado.
Tenho "Bué" Saudades!

Sem comentários: