domingo, 11 de fevereiro de 2007

PARABÉNS CLAUDIA M.!


Apresento-vos a menina aqui representada nas fotografias.
Seu nome Claudia Martins, uma das mais belas representantes da bebedeira e das noites de Santarém, em particular as quintas.

Uma rapariga trabalhadora, ou não! Tendo em conta que decha tudo para a ultima(tal como alguém que eu conheço!) mas que mesmo assim, mesmo sendo assim desleichada, por vezes tem a lata de pedir ajuda aos amigos para fazer, ou trascrever como quiserem, as famosas entrevistas do amigo Vidi, mais conhecido entre a comunidade escolar da ESES por Vidigal.

Tem fortes defeciencias geneticas, sobretudo na zona "peitoral", devido ao seu tamanho exesivo. Sem esqueser, uma lingua muito comprida, sim, nos dois sentidos!

Tem uns primos também eles muito estranhos dos quais se bem me recordo os nomes são, Filipe e João, também ele com uma alcunha entre os amigo conhecida por Jonnas.

A Claudia tem ainda outra caracteristica muito especifica, "só sua". Para além de como os elefantes estar gravida a prai´ uns 12 meses, ou mais, tem como companheirAs romanticAs "de longa data"(sem querer difamar ninguem e por isso não vou aqui referir nomes), tem uma namorada e uma amante, muito jeitosa por sinal. E mais não digo. Há! O filho é da namorada!

Apesar de todos estes defeitos(ou sera mesmo feitio?) a Claudia é uma pessoa... ***** Estrelas! E como hoje faz aninhos(quantos não sei?), tem direito aos tradicionais;

PARABÈNS!


1 comentário:

Anónimo disse...

essa gaja parece ser mesmo fixe.
jokitas
c.martins