sábado, 23 de dezembro de 2006

Parabéns Hugo!

Mais uma vez hoje dia 23 de Dezembro alguem faz anos. Na realidade não é apenas uma pessoa são bastantes de certeza, na imencidão deste mundo varias devem ter nascido no dia 23. Referia-me apenas as conhecidas, que mesmo assim não são poucas. Começando pela amiga da Poca(que me é completamente desconhecida!:P ), o Pedro irmão da Ana(aquele do problema sexual!), o meu tio Marc(ou sera Marco?! tenho a vaga empreção que se prenuncia de uma maneira e se escreve de outra. Raio dos Franceses!) e por ultimo o Hugo! A quem dedico este post por ser a pessoa "fantasticamente linda" que é!:) (Mesmo que não venhas aqui! È este meu espitiro natalicio que anda muito criativo, alegre e espirituoso!)
E do nosso amigo Gaspar...
"É tão bom uma amizade assim..."Esta não podia ca faltar, e o vidiozinho e pena estar tao escuro. Mas hoje decidi inovar, como alguém em tempos fez!

"São dois braços, são dois braços
servem pra dar um abraço
assim como quarto braços
servem para dar dois abraços
E assim por aí fora
até que quando for a hora
vão ser tantos os abraços
que não vão chegar os braços
Vão ser tantos os abraços
que não vão chegar os braços
prós abraços "

Sem comentários: