domingo, 24 de dezembro de 2006

ANSELMO

Nesta época natalicia estava eu a ver o blog do meu "futuro-maridinho" Anselmo quando vi este post que aqui abaixo esponho.(Roubei-te Anselmito! Zorry!) E nestas pequenas coisas que se vê quem realmente e nosso amigo. Apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo, tu sabes e eu sei(espero!lol!) que podemos contar sedmpre um no outro! Esta altura do ano deixe-me assim confusa, baralhada e sentimenteal, por isso não sei se isto esta muito esplicito, qualquer duvida... Pergunta-me! E uma prendinha de natal, esta foto que também sege foi no dia em que nos "compromete-mos" a casar.

Ora tu escreves-te isto:


Quarta-feira, Dezembro 20, 2006

Futura Esposa!

Como retribuição vou tirar te a ideia :P



Querida futura esposa, deixa-me desde já dizer-te que associo esta época a ti, não só por teres 14 anos e seres uma criança, mas também por manteres o espírito jovial que tens.
De salientar também as tuas dotações artísticas que iluminam o lado esquerdo do cérebro, trazem outro aspecto aos dias que pareciam estar cinzentos.
Não quero fazer disto uma declaração de amor, mas sim de amizade. És daquelas pessoas que se eu estiver no fundo do poço e estiver a olhar pá luz sei que está lá uma nesga de rosinha APM!

Obrigado por existires, obrigado por tudo!

E dedico-te esta música que de certeza conheces...

Clã- Lado esquerdo
O meu lado esquerdo
é mais forte do que o outro
é o lado da intuição
É o lado onde mora o coração
O meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto
Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo
O meu lado esquerdo não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tantas vezes diz não
Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo

Sem comentários: