quinta-feira, 25 de maio de 2006

Fui ao liceu frances!


Hoje fui fazer analises as amoreiras e nao resisti tive que ir espreitar o LFCL! Claro que tive de entrar lá dentro tambem! Vieram-me as lagrimas aos olhos, foram 10anos da minha vida, com momentos muito bons, outros nem tanto, mas esses são para nos ensinar e ajudar a crescer na vida...Tirei algumas fotos enquanto a maquina ainda ligava, ao corredor vazio(sim pq a agitacao e gd kando e para mudar de sala de aulas!), a pista de atletismo(com o medico coxo a pasar, esse ainda existe!),as escadas que eu tanto subi e desci, a porta do WC das "filles", ao mapa da escola...O mais engracado e que nessa mesma noite estava eu no SBSRock quando um rapaz olha para mim e me diz: "conta-me a tua infancia!?" Claro que desatei a rir, mas acabei por chegar a conclusao que era o Simon e que tinhamos andados juntos no LFCL! Mais surpresa ainda ficaria se me disesem que ao sair do mesmo local no dia a seguinte eu iria encontrar a Maria Inês e a Carole também elas do LFCL! Mas é verdade encontrei!:)

Sem comentários: