domingo, 16 de abril de 2006

O merecido descanso do "artista"

Ca estou eu a fazer de "comerciante tradicional",(so para nao chamar peicheira ou cigana)mesmo antes de sairmos da ACERT em direção ao recinto do espectaculo.
Estou tao cansada,doi-me tudo, as pernas, de tanto saltar, os bracos de tanto os abrir e fechar, a cabeça de tanto barulho de foguete, a garganta de tanto gritar...e até a lingua! Mas essa parte é da afta que tenho ! Mas valeu muito a pena o esforço! O espectaculo coreu lindamente, as pessoas gostaram(pelo menus foram as opiniões que me foram dadas!), e nos divertimo-nos imenso tanto a realizalo como produzilo mas também representalo!Definitivamente estou esgotada mas contente! O "gajo" já esta todo esturicadinho, não tem mais nada para queimar! Para o ano a mais! Agora quero é o meu merecido descanso de "artista"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um dia depois da rebentação,fica para tras mt trabalho,uniao,diversao e cansaço...foi inesquecivel..para o ano que vem já se sabe lá estaremos...ag recorda-mos,esperamos pelo proximo ano e ate lá ha que descansar..."Felecidade da vida foi o que nos fez juntar para mostrar a nossa força o judas foi rebentar"..=)

Anaïs disse...

e o gajo rebenta tão bem sozinho...:P