sexta-feira, 7 de maio de 2010

Carro rebocado!

Fui para o estagio, voltei para casa buscar as coisas que necessitava e fui para o carro. Mas qual caro?! Onde esta o carro? Alguém faz ideia do que é dirigir-se para o caro e ele não estar lá? O pânico! Vou a policia saber se foi rebocado? Não posso ter outra multa! E se foi a emel? Ou será que foi roubado? Depois da tentativa de roubo quando fui de ferias (aquela porta aberta e capot aberto)... Só me faltava esta! Telefona ao pai, a mãe, procura saber qual a matricula já que os documentos estavam no carro...E pronto, a minha mãe descobriu! Esta no parque da emel debaixo da 2ºcircular, são 90 euros até as 22h e até a meia noite são 100 euros, depois disso vai aumentando. Miséria! Só me faltava mesmo esta, mas olha do mal o menos, não mo levaram/roubaram! No entanto não deixo de pensar na parasita que me sinto... Mais uma multa pó meu pai pagar... Estou farta de não ter a minha independência, de viver a minha vida a custa de outro... Estou cansada e frustrada... Não vou dizer mais nada...

Sem comentários: