domingo, 16 de maio de 2010

Apesar de não me lembrar muito bem de ver esta serie, nem tão pouco devia percebe-la na época visto não ser traduzida... Lembro-me bem da minha adoração por este boneco. Tinha dois! E também me lembro bem de um dia, tinha eu 3 ou 4 anos(nem mais, nem menos!) quando uma colega minha de escolinha fez anos e eu lhe dei um dos meus bonecos! Não demorei dois minutos a quer o boneco de volta! Acreditem, tenho isto bem marcado na minha mente! Eu não queria o boneco de volta por puro egoísmo ou algo do género, eu queria o boneco de volta porque assim que virei costas e comecei a seguir pelo corredor da escola de mão dada com o meu pai... Algo me disse e eu confirmei com os meus olhos, que o boneco não ia ser bem tratado! Ora eu nunca estraguei livro nenhum, quanto mais um boneco! Aquilo deu-me cá uma... Tristeza! Mas não havia nada a fazer, o meu pai lá me pseudo-arrastou e disse-me com muita calma"Anaïs, agora já o deste não há volta a dar, e é como diz a historia do macaco de rabo cortado; quem dá e volta a tirar, ao inferno vai parar!" e com isto lá me resignei... Penso muitas vezes nesta historia, no quanto eu era arrumada e não estragava nada... Também me lembro que já não tenho nenhum bonequinho destes e tenho pena...

Sem comentários: