terça-feira, 6 de abril de 2010

Estava aqui a observar o meu post de ontem e a pensar no que um prof disse no outro dia; "Não gosto de blogs, faz-me confusão que as pessoas contem a vida toda delas nesses sítios!" Sim talvez seja verdade... mas eu não escrevo para o mundo, eu escrevo para mim! Assim tipo diário... Ora bolas esta conversa vai sempre dar ao mesmo! Tudo o que seja novo começa por ser uma atracção, uma coisa espectacular com a qual já ninguém consegue viver sem ela e depois, "puf", já ninguém lhe liga e só sabem é dizer mal! Temos pena, ninguém tem nada com isso e eu gosto! Não vou deixar aqui o meu espaçozinho só porque alguém diz que esta fora de moda ou até mesmo porque alguém decide infernizar-me a vida tentando descobrir algo mais sobre ela. O que nem é preciso porque a há faça especulações espectaculares! Mas pronto há quem venha e há quem goste de saber como é que eu ando... Não devo ter mesmo mais nada que escrever...

Sem comentários: