quinta-feira, 1 de abril de 2010

10º dia: Paris



Andamos pelos Champs Elisée, vimos o Arco do Triunfo, andamos, andamos, andamos e paramos por aqui e ali as compras. Tenho a dizer que neste campo já estava a ficar meio passada mas pronto, aproveitei e finalmente comprei os cd's da minha homónima "Anaïs". Andamos mais um pouco, vimos os palácios todos (pequeno, grande, real...!), atravessamos pontes, continuamos a nadar, foi dada mais uma cambalhota a ninja, compramos o almoço e fomos almoçar com uma vista fabulosa a nossa frente... a Torre Eifel (onde finalmente fui pedida em namoro oficialmente! sim porque até esta data eu é que tinha pedido! modernices!)! Esta foi vista de longe, de perto, de lado, de baixo.. mas nunca lá em cima! Digo que a vimos nestes sentidos todos e não de lá de cima porque tal como ontem na Disney na diversão do Indiana Jones, quando lá chegamos algo anunciava... "Por problemas técnicos esta visita não vai poder ser efectuada"! Desistimos! Alias, nem sequer nos metemos numa das 4 enormes filas. Pessoalmente gostava muito de ter subido (mais uma vez!), mas filas hoje não me apetece mesmo nada, já me bastou ontem! E pensar que amanha e depois vai ser igual... não ajuda nada, nadinha! Foi feita uma pausa a beira do canal e... Casa com eles!!

Sem comentários: