segunda-feira, 1 de março de 2010

Whitney Houston - I will always love you

Apanhei esta musica na radio e lembrei-me que era boa para um certo karaoke que é suposto eu ir no sábado...



Estou com a neura, já há algum tempo até.
Mas aos poucos vou chegar onde quero chegar, vou acalmar e voltar ao meu estado zen. Não ao estado de hipnose em que andava, mas ao estado que tinha encontrado em mim mesma há já algum tempo e que me tranquilizava...
Não é fácil explicar-vos o que sinto pois nem a mim mesma consigo fazê-lo , mas posso adiantar que hoje senti-me mais leve. Hoje resolvi parte de uma questão que a bem ou a mal me atormentava... Sei que um dia (em breve espero) as coisas vão ficar ainda mais claras e eu me vou sentir um peso pluma, mas até lá... foi bom tirar parte deste peso de cima! :)

Sem comentários: