quinta-feira, 4 de março de 2010

Meia multa!

Que dia de porcaria! Ora vou explicar muito resumidamente. Já não bastava eu andar cansada, trocada das ideias, distraída, frustrada... Sai de casa de manha, viro a esquina e o que vejo?! A policia a multar-me o carro! Os espertinhos só começam a chatear a partir das 9h (normalmente!) e hoje eram 8h30... No meio disto tudo até tive sorte! Fui ter com o policia, ele pediu-me para facilitar os documentos. Uma multa de 25€ já estava, nada de muito grave, mas ainda não veio o pior, ou melhor! Ora eu andava convencidissima que a inspecção do carro era dia 19 mas afinal... Foi ontem, dia 3! 250 € não dava jeito nenhum... Mas safei-me! O srº policia abanou a cabeça disse que devia cuidar do que era meu e escapei... Dentro de todo o azar até tive pouco, no entanto estragou-me o dia todo! Amanha lá vai o carro para a inspecção, isto se até lá não voltarem a tentar multar-me! Lol! Foi portanto como diz o titulo, uma "meia multa"! E com isto fiquei super mega mal humorada e com uma bruta dor de cabeça...

Sem comentários: