quinta-feira, 25 de março de 2010

3º dia: Amesterdão

Hoje andamos, andamos, vimos o mercado das flores, andamos, andamos, andamos, tiramos fotografias aos salto e a Anaïs caiu! A que referir que nesse momento ela já não estava aos saltos... Andamos, andamos, andamos, andamos, e paramos para almoçar a beira do canal e ouvir mais de uma hora os sinos a tocar, mais uma vez andamos e paramos para ver o museu Rembrandt. Andamos, andamos, passamos pela red light de dia, andamos, andamos, andamos, andamos, paramos numa esplanada a aproveitar o solzinho, andamos, entramos numa igreja a aquecer(afinal o sol não era assim tanto!), andamos, andamos, andamos, andamos, e aqui esperamos... e esperamos, e quase que desesperamos a esperar pelo André(amigo da Ana que esta a viver em Amesterdão), andamos, andamos, andamos, andamos, encontramos finalmente o monumento aos homossexuais, andamos, visitamos a casa/museu Anne Frank, andamos andamos, andamos, paramos num restaurante italiano para jantar, andamos, andamos, voltamos a passar na red light a noite, andamos, andamos, andamos, andamos, andamos, e finalmente chegamos ao hostel onde subimos escadas, e mais escadas, e mais escadas e mais escada até chegarmos ao 3 andar(ou seria 4? já andava tão anestesiada que já me era igual!) e finalmente dormirmos.

Estes dias vai ser tudo corrido a descrições curtas e grossas, pelos mais variados motivos; cansaço; falta de internet e não possível actualização do blog, o que implica que depois já não me lembre bem... E por ai fora! Acho que hoje vou sonhar comigo a andar, andar, andar...

PS: lamento mas não consigo inserir mais fotos de momento, mais tarde volto a tentar!