quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mama?!

A muito tempo que não ia ao teatro! Hoje, inesperadamente, telefonaram-me oferecendo-me um bilhete para a Sala Estúdio no Teatro Nacional Maria Matos, para asistir ao "MAMA?!". Aceite de bom grado claro (até porque me encontrava sozinha em casa)! ADOREI! Adorei mesmo e claro que esta mais que recomendadissimo!
Obg Paula! :)
PS: Tenho só a avisar que é tudo em estilo mimo, que é como quem diz, em mimica! Mas é lindo e vale mesmo a pena, sobretudo quando somos chamados a palco, ou quando podemos aregalar as vistas com o Diogo Infante ao nosso lado! :) Se estão por Lisboa vão ver! Vão mesmo, esta lá até dia 8 de Novembro(é só publicidade! hehe!).

A historia hilariante de uma bailarina de cabaret que de súbito vê a sua carreira comprometida porque engravida de um homem que acaba por abandoná-la. A partir desse momento tudo corre para uma existência de miséria e solidão. Sozinha, sem dinheiro e uma barriga cheia de vida tenta sobreviver encontrando pelo seu caminha um musico de rua que a ajuda nos seus problemas e com quem estabelece uma estranha e ambígua relação entre a conveniência, amizade e o rotundo desacordo...

Uma criação da Peripécia Teatro.

Sem comentários: