terça-feira, 25 de agosto de 2009

Chiado 1988




Este Mundo é feito de tragédia e esta foi mais uma em pleno centro de Lisboa...
Porque deste post? Porque por acaso estava a ver o telejornal e passou a seguinte reportagem, sobre os 21 anos do incêndio do Chiado. Lembrei-me de uma conversa qualquer meio maluca que em tempos tive... (Lembraste Neide? Anselmo? Estrelinha? Os do custume...!)A.C e D.C! Não é o óbvio não! Qualquer um pensaria; A.C = Antes de Cristo e D.C = Depois de Cristo! Mas não! A.C = Antes do Chiado e D.C = Depois do Chiado! E porque? Porque estávamos a discutir quem tinha nascido antes do incêndio e quem tinha nascido depois, quem se lembrava e quem não se lembrava... Eu cá lembro-me pouco mas lembro-me. Também só tinha 3 anos! Alias ainda nem os tinha feito, ia só a caminho! Por acaso... Acho que em tempos já fiz um post sobre isto...

Sem comentários: