quinta-feira, 18 de junho de 2009

Onten tive o prazer de finalizar tudo o que tinha para finalizar em relação ao estágio, quero com isto dizer que fiz a minha apresentação final. Não foi nada de extraordinário mas eu até acho piada e os professores gostaram, que é o que conta. Como já referi muitas vezes, "a musica é tudo" e com Yann Tiersen estamos sempre bem servidos! Se quiserem podem dar uma espreitadela...

Depois tive também o prazer de ter um encontro imediato ao fim de quase 3 anos! Mas nem vou comentar, fiz o que tinha a fazer, retirar um certo nome do meu blog... Diz quem sabe, viu e ouviu, que devíamos todos criar um blog a falar desse mesmo nome... Lol! A coisas que me entristecem, parece que apesar do 25 de Abril se ter dado, que por vezes a liberdade de expressão continua a ser um bem precioso, um privilégio que não é para todos! Mas que se lixe, o
pensamento esse ninguém mo tira e como diria o Carrinhas: "FUCK YOU!!"
Hoje... Hoje dediquei-me ao Flash com a ajuda preciosa do Pikatchu (Rui Fernandes) a quem eu agradeço imenso a sua paciência para com os colegas todos que tem ajudado, e especialmente a mim, mente capta do Flash! :P OBRIGADO PIKA!

Sem comentários: