terça-feira, 2 de junho de 2009

O rei da califonia

Ontem fui até Lisboa, já nem sei bem fazer o que! Talvez para ir buscar um vestido para um baile de finalistas que afinal já não vou! Acho que foi por ai sim (lol)! Porque não vou? Sei lá, porque não me apetece, porque já fui ao meu, porque é caro, porque... porque sim! Ora então passando a frente, decidi ir ao cinema! Simples, delicioso e genial são as palavras que me ocorrem sobre este filme que passo a descrever. A descrever não, aconselho a que o vejam e para aguçar a curiosidade deixo aqui um breve resumo. Ora bem, aos 16 anos, Miranda já teve muitos desapontamentos na vida. Foi abandonada pela mãe e seu pai esta internado numa clínica psiquiátrica. Para se sustentar, ela abandona os estudos e vai trabalhar para o nosso conhecido Mc Donald´s. Quando o pai volta para casa, Miranda vê mais uma vez a sua vida completamente mudada. O pai, Charlie torna-se obcecado pela ideia de que um tesouro espanhol está enterrado na região, acabando também por convencer a filha disto. Armados com um detector de metais, retroscavadoras, livros de caça ao tesouro (etc), ele encontra inúmeras razões para acreditar que o tesouro se encontra debaixo de um supermercado... E mais não digo, vejam!

Sem comentários: