quinta-feira, 4 de junho de 2009

Este tempo da cabo de mim! As mudanças de temperatura repentinas, o stress de acabar o relatório, fazer a apresentação do estágio, uma escultura por terminar... e por ai fora, dão-me umas dores de cabeça daquelas! Sim daquelas que chamam pelo gregório e me deixam de cama o dia todo. Avançar assim no relatório não da, não há condições! Mas lá fui fazendo umas coisinhas depois de dar um pulo no estágio para entregar os papeis para a minha avaliação. Disseram-me para ir busca-los amanha mas não sei se vou ter tempo! Estou com dificuldades na porcaria da formatação do relatório e tenho de envia-lo a minha mãe até amanha para ela me ajudar nesse processo. Como ainda não o acabei... Acho que só vou ter oportunidade de passar lá na segunda, e sem falta porque depois metem-se os feriados pelo meio... Vou descansar que o meu mal é sono! Ou não que até tenho dormido bem!:P

Sem comentários: