domingo, 31 de maio de 2009

Queime-me

Epá! Depois deste episódio pus-me a pensar num miúdo da colónia do Pedrogão. O dito rapazinho tinha uma enorme queimadura na barriga, supostamente feita por uma panela de agua a ferver que lhe caio em cima. Serra possível? Aquelas famílias são todas destruturadas... Duvido! Aconteceu-me o mesmo e a minha queimadura não se parece em nada com a dele. Talvez porque eu tive uma reacção rápida e me desviei logo... Talvez! Não quero pensar muito nisso e na historia daquela criança... Mas pronto, esta fotografia é apenas uma pequena amostra da esperteza que fiz ainda a pouco ao fazer chá. Ora foi muito simples, fui eu por agua acabadinha de ferver dentro de um jarro de agua e... Pum! O jarro partiu-se e queimo-me a perna, a barriga... E um pouco mais! Jazigo! Tanto dor junta! Não desejo nem ao meu pior inimigo!

Sem comentários: