sábado, 7 de março de 2009

Vírus, viroses... espera... uma ida ao médico!

Acabo de vir do médico.
Sim a esta hora! É daquelas clínicas que dão consultas a noite... E eu era para ter consulta a 1h45 da manha, felizmente houve uma desistência e consegui ir a meia noite e meia(faz diferença sobretudo porque estou rebentada de cansaço)!
Tinha mesmo de ir, a febre e esta tosse que não para(até vomitar me faz!) da-me cabo do corpo(já diz a musica; "o corpo é que paga...").
Desta vez não foi por causa dos rins, que sinceramente espero que estejam bombar de novo, a minha médica não responde ao email com os resultados das analises... Vale-me eu beber muita agua, ir muito ao wc... Mas tudo bem, não há de ser nada de mais!
Desta é só um "víruzito", uma virose qualquer para estragar o sistema a malta. Repouso(muito) e mais 5/6 dias de comprimidos são ordens médicas. Nada de mais para quem esteve a repousar o fígado e a lixar o estômago durante 15 dias com antibiótico(por causa dos rins)! Que são 5 dias de anti-histamínicos, anti-inflamatórios, uma outra coisa qualquer que não sei nomear e umas gotitas para o desentupimento das vias respiratórias?!
Ficam com a imagem do "vírus da gripe" para o caso de um dia estarem assim meio adoentados. Sim, vejam o lado positivo, assim já sabem o que procurar, já sabem o aspecto da "besta"! :P
Há, lembrei me! Enquanto esperava pela hora da consulta, fui fazer uma busca ao chamado "escritório" lá de casa! Este espaço nem sequer tem secretaria! Ora eu explico, este espaço é assim uma espécie de biblioteca(livro, enciclopédia...)/ ludoteca(jogos, vinyl´s, dvd´s, cd´s...)/ quarto de arrumos(tralha toda! mesmo!)/ roupeiro(meu e da minha mãe!)/ quarto para as "visitas" dormirem(colchão insuflável faz milagres!)/ etc... Ora no meio deste espaço todo, mais parecido com uma cartola onde o magico faz aparecer tudo de lá de dentro num simples abanar de varinha magica, lá encontrei um livro para ler! :) "O outro pé da sereia" de Mia Couto. Pensava que já tinha lido mas afinal só tinha começado. Já tenho com que me entreter nos ditos "tempos mortos"! Ainda por cima é dos meus autores preferido!

Sem comentários: