domingo, 30 de novembro de 2008

Paixôes, paixonetas, pancadas...

Estive a cuscar uns blogs de amigos dos amigos e encontrei um post bem engraçado que até me diz muito. Este referia-se ao estado de estupides em que as pessoas se encontram quando estão apaixonadas, referindo, entre muitos que existem, 4 pontos importantes. São eles:
1- Metade do dia pensam na pessoa, no alvo da paixão.
2- Não têm tempo para os amigos ficando demasiado ocupadas com o tal do alvo.
3- Só a opinião da pessoa alvo de pancada é que conta, só ela tem razão.
4- Estão sempre a mencionar o nome dessa pessoa em questão.
Tratem-se! Isso não tem cura mas tem remédio! Sim meus caros apaixonados, pensem bem no que fazem quando a vida é cor de rosa e tudo vos corre pelo melhor. No final, quando tudo começa a ficar negro quem é que está do vosso lado para apoiar e reconfortar? Pois é... Os amigos (para quem os tem, claro!)! Enfim, como sempre digo, "o amor mete nojo" e a paixão vai pelo mesmo caminho! Podia estar (assim como disse a pessoa que escreveu o post inicial onde me fui inspirar!)aqui o resto do meu dia a mencionar pontos sobre o que a paixão nos faz e de como nos faz agir, mas seria uma estença lista e não me esta a apetecer falar muito neste assunto(porque será?).

Sem comentários: