quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SW - 7 Agosto - 1º grande dia de festival

Depois de uma idazinha a praia do "sudoeste", aquela cheia de gente pois a outra ficava longe e o canseira era muita, um banho "conjunto" e, "bora lá po resinto!"...Ora não me lembro de tudo o que vi, não tinha comigo o "plano das festas" logo vi muita coisa sem saber bem o que era, resta, aqueles que eu sabia o nome tais como, Coldfinger, Natiruts, Clã, aquela parte em que me perdi de tudo e todos, encontrei a Ana e lá me decidi indo a tenda buscar o telemovel(!), ouvi um bocadinho de Souls of fire e claro o mais esperado de todos, Björk! Depois andei lá pos lados do "positive vibes" provavelmente a ver David Roligan, e na "kubic"/Samsung Experience com Gui Boratto e Stereo Addiction. Mas que importa, a companhia era boa e a loucura muita!:) Só pa perceberam... O Noia desapareceu outra vez! Bem desta vez avisou que ia pa tenda e quando chegei, lá estava ele deitado no chão! Depois quando os outros rapazes chegaram... Foi a praxe!
Chegados da praia, a reposar antes do banhinho.
Catarina, a quem chamei todo o SW de "Rita".
Ana Paula a repousar literalmente!
Eu pronta para ir po recinto.
A verdadeira Rita a jantar.
A caminho do recinto com o Pedro.
Quando me perdi do Pedro e encontrei a Ana.
Quando chegei a tenda e encontrei o Noia a 1metro da tenta, com "dores nos pés" e descalso!
A conversa com o Chico!
E aqui foi quando se deu o caso...
Praxe ao Noia!

Sem comentários: