terça-feira, 29 de julho de 2008

Madre Teresa de Calcuta diz...

A Vida é uma opurtunidade: Aproveita-a.
A Vida é beleza: Admira-a.
A Vida é um dom: Aprecia-o.
A Vida é um sonho: Realiza-o.
A Vida é um desafio: Aceita-o.
A Vida é um dever: Assume-o.
A Vida é um jogo: Joga-o.
A Vida é preciosa: Preserva-a.
A Vida é um tesouro: Conserva-o.
A Vida é amor: Saboreia-o.
A Vida é mistério: Aprofunda-o.
A Vida é uma promessa: Cumpre-a.
A Vida é tristeza: Ultrapassa-a.
A Vida é uma canção: Canta-a.
A Vida é uma luta: Trava-a.
A Vida é uma tragédia: Enfrenta-a.
A Vida é uma aventura: Ousa-a.
A Vida é sorte: Merese-a.
A Vida é presiosa: Não a destruas.
A Vida é Vida: Luta por ela.


Tudo tem uma esplicação... Não é bem o meu lado religioso é mais porque;
1º- Encontrei este poema perdido lá por casa. Foi no meu estágio do 12ºano no MNAA, uma das senhoras que lá trabalhava que me deu a mim e a Margarida. Passava a vida a dar-nos estas coisinhas, como por exemplo este poema, ou os direitos das crianças...
2º- Fui fazer a minha angiografia e ainda não é desta que as coisas deram para o torto, não é desta que fico sega... Por enquanto! Credo que pessimista! Mas é um facto que desde os meus 11 anos me atormenta, e de cada vez que fasso exames aos olhos vou sempre com o coração nas mãos.
Mas a Vida é para ser vivida! :)

Sem comentários: