sábado, 21 de junho de 2008

Sim, ha fotos do baile, mas ainda não estão na minha pose, por isso, ponho-as mais tarde!
A noite foi engraçada e bem regada!
Eu tinha de enfrentar o touro pelos cornos e como a vontade, e coragem eram poucas, juntei-lhe uns martinis, umas quantas minis, umas outras tantas imperiais e gins tonicos...
Resultou no feicho do FRA as tantas da manha com apenas 3 pessoas na pista, Eu, Padrinho e Angela! O resto é tudo uma cambada de fraquinhos!
Uma grande teimosia ou insistencia (como quiserem!) para alguém chamado Padrinho não ir para casa a conduzir... Chegando a casa as 7h, onde ainda me pus a conversa com o Esrelinha!
Sim chegei mesmo ha pouco...
Não me apetece contar mais nada! A cama chama por mim! "Anaïsss! Anaïssss!"

PS: Um post cor de rosa em honra ao meu vestido que não era nem preto, nem verde!

Sem comentários: