quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Sabes aquele espaço entre o sonho e o acordar?
È lá que eu sempre te amarei, Peter Pan!"

A uns meses atraz estava a ver o filme do Peter Pan e guardei esta frase. Na altura até a comentei com alguém (o Gonçalo se não me engano), pela sua beleza e simplicidade. Hoje, com mais uma das minhas insonias, lembrei-me de a postar recordando o "espaço entre o sonho e o acordar", sugestivo não!?!
"O Meu Olho/Lagima Esquerdo/a" continua a "Lacrimejar"...
Mas nada disto(não que possa ter a ver!"misterio...") vai impedir a minha ida a Lisboa e os pesseios nocturnos depois de uma bela jantarad(espero!) pelas ruas de Alfama, Alfama, Alfama!

2 comentários:

gonçal∅ incendiàrio disse...

nao sei se o Gonçalo que referes aí sou eu ou se é outro, a verdade é que alguém comentou essa frase comigo e nessa altura foi parar ao meu space. ai a minha amnesia...... *

Anaïs disse...

Sim sim o Gonçalo es tu! e fui eu que comentei a frase coniigo!:P