segunda-feira, 9 de junho de 2008



Tenho Saudades tuas Avo! :(
Por muito que não acredite(as vezes faz-me falta acreditar em algo... o que quer que seja!)... Qualquer que seija a tua forma, onde quer que estejas, sei(saberei?) que me estas a ver e ouvir. Queria tanto poder ter-te aqui a meu lado neste momento tão importante da minha vida. Neste e em todos os outros que já passaram e ainda ao de vir...

É verdade o que diz a frase acima,
"Chorar é dizer em lagrimas o que o coração sente... e a boca por um motivo ou outro se recusa a dizer."
As vezes custa tanto falar, guardamos tudo para nós e as lagrimas caiem...
Hoje falei com meu pai ao telefone, ele já me tinha dito isto mas só hoje é que eu assimilei. Vou receber dinheiro pela morte do meu avo! Dá para acreditar que ao fim de 6 anos o estado frances decide que nos vai indemenizar por isso?!? Nem um terço do que foi pedido(pelo meu tio, quem tratou dos processos) nos vai ser dado?! Mas isso não interesa. O que eu queria era o meu avo vivinho da silva e não morto, porque um estupido de um medico qualquer, mais umas quantas enfermeiras se esqueceram de um dreno dentro dele quando foi operado, "fechando-o" com aquela porcaria lá dentro, criando assim uma infeção?! Não sei se sabem o que é um dreno mas eu esplico, um dreno(muito simplificado, basta terrem uma ideia geral) é assim como que diz, um tubo por onde saiem todas as porcarias tais com pus e sangue, quando uma pessao esta a ser operado ou a tratar de uma infeção qualquer. Estão a ver uma coisa desse genero ficar dentro do corpo de uma pessoa e só ser detectado ao fim de um ano, porque por acaso começou a criar-se uma pequena inflamação/infeção que por acaso deu em morte! Estão a ver certo?
Podem imaginar a minha revolta. Qual dinheiro qual que! Deviam era de ir todos presos, e era pouco! Ficarem sem licença para exercer a profissão! Mas não... O medico safou-se pois segundo ele ou quem raio averiguou o caso, a culpa foi das infermeiras, que por coincidencia, pobrezinhas, coitadinhas já estavam velhinhas e foram para a reforma! Safaram-se todos na boa foi o que foi!
E ainda me veem dizer que lá fora o sistema de saude e justiça é que é bom! Não me Fod**!! Estou furibunda, já não me bastava a porra do trabalho me ter "desaparecido" do PC e vem agora mais esta... E depois querem que eu não chore, querem que eu ande sempre bem disposta com um sorriso na cara. Eu sei que a vidas bem piores que a minha, mas já diz o ditado"cada um com a sua"! (E eu ainda me preocupo com a dos outros... Burra, não sei para que?!)
Vou mas é passear até a Feira, beber uns copos andar nos carrinhos de choque(que por sinal não ando porque tenho medo! Saio sempre aleijada!) e desanuviar assim este cerbro antes que ele espluda.
Fui!

Sem comentários: